de repente… passam 18 anos :)

Pois é, assim do nada, a rapariga Joana fez 18 anos que parece, passaram a correr 🙂

Fiz um apanhado de fotos, muitas mais haveria para aqui colocar, mas não dá todas 🙂

No geral foram bons tempos, alguns momentos maus para ela, mas no geral é uma miúda de quem toda a gente gosta e para mim, muito honestamente, não poderia haver filha melhor 🙂

Amo-te profundamente minha filha, és um orgulho para mim e não te tirava um cromossoma que fosse, és perfeita assim tal e qual como és 🙂

Talvez já quase ninguém se lembre, mas fiz na altura, em 2002, um dos primeiros blogues em Portugal, parte era cópia dos meus diários pessoais e outra parte, escrevia diretamente… pensei na altura que ninguém me lia, mas qual não foi o meu espanto quando havia pessoas, amigos de amigos, que vinham só para me dar um beijo, foi significativo confesso e espero que tenha ajudado alguém com a minha escrita 🙂

Mãe Carla

Deixe um comentário